quarta-feira, 25 de março de 2009

Apresentação

Olá pessoal;

Sou Fábio Carneiro Marques e tenho 21 anos, sou uma pessoa alegre, engraçado, brincalhão, sincera, um tanto agitada e as vezes observador, gosto muito de ler e jogar futebol. Sou carioca, mas moro em Brasília a mais de 15 anos e sempre com meus pais, tenho um irmão que esta seguindo uma vida religiosa e estuda para se tornar padre. A maior parte da minha família ainda mora no Rio de Janeiro.


Curso o quinto semestre de Ciências Econômicas na UNEB – DF. Escolhi por esse curso, pois, adoro números e quero entender melhora influência deles nas nossas vidas, estou encantado com o curso, mas também ansioso para me formar. Tenho vários objetivos profissionais e estou buscando me preparar cada vez mais para aproveitar as oportunidades. Imagino os desafios e sei das dificuldades que vou encontrar, mas estou sempre buscando mais conhecimento e adquirindo experiência para ir acumulando com o decorrer da minha vida.


Resumindo posso me definir como uma pessoa carismática, inteligente, com iniciativa e de personalidade forte. Sigo muito pelo que acho verdadeiro e correto, respeitando sempre o outro, procuro ser justo e recíproco nas minhas relações interpessoais. Tenho um forte instinto de liderança e determinação, sou muitas vezes amável e um eterno apaixonado pela vida.


Bom, a ideia desse blog veio de uma necessidade particular: a de se criar um hábito maior de escrever. Então nessas páginas não se encontrarão temas diretamente relacionados, tipo um blog sobre literatura ou um blog sobre política ou sobre qualquer outro assunto específico. Estarei escrevendo a respeito do que estiver na minha cabeça, ou do que estiver acontecendo de importante, ou do que eu achar que deva ser exposto para todos sob o meu ponto de vista. Espero encontrar ajuda de todas as formas para preencher estas páginas com temas interessantes e inteligentes.

Obrigado desde já pela visita e espero que volte..
até mais

2 comentários:

  1. Ele esta criando esse blog, por ser uma pessoa muito curiosa, como também crítica. Tenta descobrir coisas que as vezes ainda não foram descobertas! Mas, boto fé nesse garoto! um dia ele chega lá....... rs

    ResponderExcluir
  2. Começou bem, escrever é a nossa rotina e vamos que vamos

    ResponderExcluir